segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Silêncio



O Silencio aprisiona e como tortura milhoes de verdades, 
o que ele quer de mim ? na verdade não sei,
 quer que eu me afunde em magoas ? 
pode até ser, mais não vai conseguir, quando mais o tempo passa mais força faço para permanecer de pé, 
sobrevivo as tuas torturas silencio insano 
mas tu não vais levar minhas lagrimas para o chão 
meu coração tu apertas em tuas mordaças mais ele continua a bater, 
lento, sufocado mas continua a bater 
para sua surpresa silencio, 
estou voando acima das nuvens para perto do sol 
meu corpo irá se aquecer 
e eu não irei cair para tuas graças 
o amor vive dentro desse coração 
que tu tentas aprisionar acorrentar, amordaçar, 
tu cretino não irá levar minhas lagrimas para o chão 
e nem ao menos me fazer dizer palavras em vão 
minhas verdades estão guardadas e quando for o momento 
eu as deixarei flutuar...


@_gabiisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário