domingo, 14 de agosto de 2011

Dear Diary




Dear Diary
10/08/2011
hoje não sei como me sinto, apenas sei que quero ir em frente, 
mas embora seje uma decisão, é o que todos devemos fazer 
independente da situação, certo? 
meus sonhos ainda não mudaram, meu corpo ainda se recusa a aceitar
parece que depois de anos minha mente resolveu pela primeira vez
ficar em completa confusão, mas meus sonhos não mudaram!
ah qual é pensamento, vamos nos coordenar, minha mente vai
enquando meu coração fica, assim vai ser melhor,
tenho medo de que você se envolva e meus sonhos mesmo assim
continuem intactos, ou não, hoje foi só mais um dia, e os outros ?
esta pessoa apareceu em minha vida e me deixou assim, sem saber o que fazer,
simples assim!
meu corpo se envolve enquanto meu coração se recusa a aceitar
meu corpo quer, meus pensamentos querem, insistem provocam. 
Meus sonhos me torturam me deixam em completo extasy,
onde está ? o que esta fazendo, ainda tem medo de se apaixonar por mim ?
me abraça e me diz,  ou apenas continue a me beijar, e me envolver em teus braços
continue a dizer que tens medo e continue a me matar por dentro
eu só queria a verdade por que eu não quero me apaixonar! 
mas... espera... se apaixonar não significa AMAR! 
me permiti me apaixonar por cada alma que por minha vida passou, mas nenhuma alma
foi capaz de me fazer AMAR!
me permito então novamente me apaixonar, e quando for a hora dizer adeus...
apenas voltarei para os meus velhos sonhos mais profundos e lindos criados pela minha mente
vividos pelo meu coração intensamente provocando cada neuronio no meu cerebro
quase perdido e gélido de tantas promessas e fantasias. 
Vou viver minha vida de final de semana na praia, para depois voltar para os meus cinco dias
de trabalho e realidade.


G.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário