domingo, 25 de julho de 2010

Não vou desistir de voce


Eu sei que vou chorar novamente ouvindo o tom suave de como a musica começa
tocando levemente a minha alma essa letra suave e triste
que me leva, me transporta para outro mundo, onde nesse
estou a imaginar como seria se estivesse ao teu lado, o ciumes quase incontrolável
a voz tremula, as pernas que vacilam barbeiam
e só o que eu sinto é um vazio ao abrir os olhos
estou tentando ser mais forte... em um mundo onde é quase impossível ser fraco
um mundo de realidade inevitavelmente duras
sei que quando eu fechar meus olhos eu vou poder te ver sorrindo timidamente
sem saber o que falar, e eu a te admirar,
sinto uma felicidade incontestável, esses sonhos confusos e estranhos
em foco, te vejo vindo em minha direção,
então eu sei que poderei em um doce sonho, te dar o melhor abraço que no meu corpo esta a tanto tempo guardado, as luzes ficam fortes quando eu sei que você esta bem, sinto uma paz tão grande o relógio gira lentamente, e eu estou sorrindo até que todos percebem que e eu não vou desistir de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário