domingo, 19 de junho de 2011

Ninguém sabe dormir



Desculpe o mal jeito, complicado e indiferente, mais a dor de hoje é insuportável de se aceitar, duas crianças com medo do futuro que as vezes parece claro, mais por mais claro que seja é uma tela em branco de sonhos e nenhuma realização, quando é que as pessoas vão aprender a fazer algo por elas mesmas sem se quebrarem todos os dias até mesmo em silencio ?! se é uma tela em branco então por que não pintam ela de sonhos ? se não há respostas por hoje então não me julguem se eu apenas quebrar um prato ou um copo! Me desculpem, o hoje é demais pra mim... se houver um futuro chamem por mim, enquanto isso existe o medo do que pode ser o futuro... então vamos adiar mais um pouco essa historia... opa, mais o futuro a gente não pode prever... [?!] então que venham os dias e suas estações e luas... estou indo procurar minha cama para ver se existe sonhos lá ainda para que eu possa pelo menos sonhar (e que não venham os pesadelos se não ai eu vou surtar) =]


@_gabiisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário