sexta-feira, 5 de novembro de 2010

' Cicatrizes


Meu coração esta aberto em cicatrizes incuraveis e o tempo não é medico para me curar
nada pode curar o que essas cicatrizes podem revelar
foi cortado rasgado por alguem que esta sorrindo agora mas isso não importa mais,
voce não esta vendo minhas lagrimas e voce está dormindo como um anjo agora
talvez sonhando com seus casos passados e eu estou secando a ferida aberta no meu peito
e temendo meus pesadelos.
e no meu peito... vão ficar apenas as cicatrizes de algo que ficou pra traz, por que eu me recuso a continuar a sofrer... e daqui à alguns dias eu estarei sorrindo também. #FéemDeusEvamoqvamo

@_gabiisoares

Um comentário:

  1. Gabi meu amor,você é realmente muito mais do que frases e letras querida,és especial,linda,querida,maravilhosa,beijos meu anjo,parabéns minha flor,que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa você é,que lindo te encontrar,não se esqueça,estarei sempre aqui a esperar.

    "Para que servem os anjos?
    A felicidade mora aqui comigo
    Até segunda ordem
    Um outro agora vive minha vida
    Sei o que ele sonha,pensa e sente
    Não é coincidência minha indiferença
    Sou uma cópia do que faço
    O que temos é o que nos resta
    E estamos querendo demais...."
    Essas frases querida,fazem parte da letra Montanha Mágica/Legião Urbana.

    Beijos minha flor,querida,meu amor....

    ResponderExcluir