segunda-feira, 27 de junho de 2011

As Estrelas



Meus olhos buscam torres feitas com cartas e papeis, ao longe vêem montanhas de folhas caídas, 
empilhadas e perfeitas como pirâmides egípcias, 
ninguém vem mas a gente sempre vai, perdidos em pensamentos em busca de nada, 
torres construídas com sonhos caem com o vento de um tornado, 
uma nostalgia que me cerca entre milhares de vidas que como a minha estão perdidas, 
no passar de cada rodovia, os pensamentos vem e vão encontrar a quem procura mesma direção 
as estrelas me mostram uma forma, meus pensamentos criam a vida, e você nasce diante dos meus olhos 
...as torres de cartas voltam a ser construídas com o passar das horas,
os ventos batem na janela procurarando uma passagem qualquer para derrubar minhas cartas
minha vida cerca  todas as passagens para que meus pensamentos apenas encontrem respostas e caminhos
que me levem até você, enquanto o tempo passa eles tentam criar a coragem necessária para dizer a ti 
o que move e prende minha atenção as estrelas, são apenas três palavras
que conseguem descrever algo que aconteceu de repente, molhou minha alma e afetou minha torre
que antes era blindada... colocou regras e barreiras altas...  Mas...
São apenas palavras que me derrubam e me levantam, três palavras por alguém que me faz querer viver...
três palavras e uma pessoa, que prendem meu olhar nas estrelas...


G.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário