quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Taylor Swift - Superstar (tradução)


Isso é errado mas eu não posso evitar
Senão me sentir como se não tivesse nada mais certo, baby
Manhã nublada aparece de novo
e eu não posso evitar desejar que eu pudesse ver seu rosto
E eu soube desde a primeira nota tocada
Que eu estaria quebrando todas as minhas regras pra ver você Seu sorriso, aquele sorriso lindo
todas as garotas da primeira fila gritam o seu nome

[Refrão]
Então diminua aquele holofote
Me diga coisas que eu Não possa tirar meus olhos de você
Eu não sou ninguém especial, somente outra garota de olhos abertos
Que está desesperadamente apaixonada por você
Me dê uma foto para eu pendurar na minha parede
Super estrela

Manhã solitária aparece
Quando eu não estou sonhando com você
Quando meu mundo acordar hoje
Você estará em outra cidade
E eu soube quando eu vi seu rosto
Que eu estaria contando os caminhos pra ver você
Seu sorriso, aquele sorriso lindo
E todas as garotas da primeira fila gritam o seu nome

Então diminua aquele holofote
Me diga coisas que eu não possa tirar meus olhos de você
Eu não sou ninguém especial, somente outra garota de olhos abertos
Que está desesperadamente apaixonada por você
Me dê uma foto para eu pendurar na minha parede
Super estrela

Você tocou em bares, você toca violão
E eu sou invisivel e todos sabem quem você é
E você nunca vai ver você cantar para eu dormir
Toda a noite no rádio

Taylor Swift - Superstar


Nenhum comentário:

Postar um comentário