quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Coisas do desejo



fico perplexa com a forma que eu fico e me entrego
para esse sentimento quando você está por perto
difícil e trágico ter que suportar essa longa distancia
que me impede de chegar cada vez mais perto


até este momento em um outro estado da minha subconciencia
as nuvens parecem dizer Oi enquanto passam rápidas
pelo céu
nesta avenida tão comprida não consigo te localizar
mesmo quando nossos caminhos se cruzam em alguma rua qualquer
mau posso esperar para te ver sorrir, mas você parece nunca chegar...


teu sorriso é como o sol, me aquece e me tira o foco
fecho meus olhos para grava-lo com mais intensidade em mim
e sentir com todo o coração todo calor que emanas
aguardo em ansiedade o momento de ver o teu sorriso, dia após dia. 
Meu vicio, minha solidão, minha paz, meu sonho mais profundo.
já não consigo mais me desligar de sua frequência


tua pele, teu perfume, tua voz, desagua sem piedade
pela minha alma, manchando meus pensamentos mais loucos


fico perplexa de como fico quando estou contigo
uma voz suave vem cantar em meu ouvido, com tanta intensidade
as luzes parecem clarear e como em um passe de magica tudo se escurece
anjos parecem brincar ao nosso redor, ventanias se acalmam quando me abraça,
então é somente eu e você, sei que não preciso de luz para te encontrar
te sentir basta fechar meus olhos e o sonho se torna realidade.
você é tudo que eu quero, por toda vida meu sonho encantado.


@_gabiisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário