quarta-feira, 10 de novembro de 2010

As horas estão passando



O silêncio do meu quarto é tão profundo e embriagante que escuto
ao loge o tic tac do meu relogio de pulso... Isso mesmo, as horas,
os minutos, e os segundos estão passando e mais rápido do que eu pensava...
isso me faz pensar... Será que estou pronta para encarar mais um dia de vida?
ou estou pronta pra não mais acordar no dia seguinte?
Será que estou pronta para encarar as mesmas pessoas? Ou sera que vou continuar
a me esconder no meu quarto? Será que estou pronta
para continuar mentindo a forma como realmente me sinto?
Será que estou pronta para dizer, 'eu estou vendo as fotos ou vendo antigas conversas
ou simplesmente pensando em quem eu amo' todas as vezes que me perguntarem
"O que voce está fazendo?" ? tantos "SERÁS" e nenhuma certeza!
Assim é a vida? ou eu estou enlouquecendo?

Eii, as horas estão passando, e você está preparado? o tem feito pra mudar a sua história?
pense nisso! AS HORAS ESTÃO PASSANDO!

@_gabiisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário