sábado, 5 de fevereiro de 2011

Amor sem esperança



Estou me cansando, o amor está desgastando, mas ainda estou amando,
uma parte de mim acredita que pode dar certo, mas a outra já está sem esperança
e esta quase morta, então
sem sentidos, meus olhos transbordam em lagrimas


quando estou  longe a parte sem esperanças predomina
quando estou perto a esperança renasce ...
esse joguinho de amor e esperança está me matando aos poucos


sim ou não, certo ou errado, você que eu quero do meu lado
mas o que aconteceu com o "nós", "eu e você" ?
só 'eu' querer não é o suficiente, tenho medo de deixar-te, e sofrer
e tenho medo de te-ló, e chorar por um amor que talvez eu nunca venha a ter ....


Enlouquecendo brincando com meus proprios sentimentos
estou sonhando, brincando de cinderela, então minha agonia se desfaz
me diz o que fazer ? me diz com o que sonhar ? promete pra mim que você
vai mudar ? 


o sonho a meia-noite se acabará, será que com você deixarei de sonhar ??
e um final feliz poderiamos ter ??
me diz porque meus próprios sentimentos não consigo entender ?


sei que estes sonhos me permitem mudar o rumo da minha historia
mas nunca é o suficente comparado a realidade, esse abismo que se encontra
entre nóis dois, esse abismo que você faz questão de contruir
será esta é uma maneira de me afastar de você ? 


temo que este sonho termine a meia-noite...  
Que a realidade volte a reinar, uma realidade sem cor, 
uma realidade sem você, um mundo real em que minhas lágrimas voltem a escorrer


Elen Diana / G.s
sentimentos da Elen, algumas ideias minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário