segunda-feira, 13 de junho de 2011

Duvida, Medo, Amor



alguma coisa fez efeito
algo dificil de explicar ou se quer contornar
é um sono profundo, um silencio
rasgado e frio
alguma coisa aconteceu comigo nesse momento
descobri uma verdade que eu procurava
sei que já não quero o que eu queria encontrar
ao meu redor as paredes parecem se fechar
a gravidade me empurra cada vez mais pro chão
não consigo me levantar
o ar é quente mas no meu corpo congela
voce é a razão para que eu possa novamente acreditar
mais acreditar em que ?
um vidro trincado parece tão solido quando o vento ultrapassa
sua rachadura
é tão estranho ficar sem palavras ?
tão cheia delas mais nenhuma delas parece aparecer
todas perdidas pelo vão no vidro perdidas no vento
vou em busca delas traze-las de volta para minha boca
mesmo que esse nó me impessa, mesmo que o muro
seje grande demais
as milhas de distancia também não irão me impedir.


@_gabiisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário