quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Deixe-me cuidar de você







Se meus olhos nao sao capazes
de fazer com que voce 
perceba o quanto eu te quero
de nada adiantaram as minhas duras palavras
fingindo um sorriso cada vez 
que esta com outra pessoa
assim estou vivendo...

dificil sorrir quando se quer gritar
dificil ficar longe quando o que eu quero
e te sentir perto
me diz o que fazer para apenas ter um beijo seu

não quero fazer voce chorar
quero sempre ver voce sorrir
e se isso bastasse
eu estou chorando por ver
aquele outro alguem mentindo para voce
tão nitidamente enganando você...

olhando seus olhos
eu viajo em uma busca delirante
pelas palavras certas para ver voce sorrir
quando me abraça
me perco no mundo o tempo para
os minutos se tornam segundos... 
as vezes me sinto uma criança...

... me deixa vai... me deixa cuidar de você ?! 


@_gabiisoaes
24/06/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário