terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Seremos Felizes :)


Novos caminhos, novas danças, novas pessoas talvez,
Não quero um porre e um novo amor, eu quero viver!
Pode ser tarde para dizer adeus, mas também pode ser cedo demais
Então em alarde esconderei minha sentença
O jornal de hoje aponta que o tempo ficará instável por um longo tempo
Na minha vida, até que eu me reencontre novamente em você, mas e se eu
Não me reencontrar? Levo então em consideração o porre e o novo amor? Sei que
Hoje eu quero outro caminho, uma nova dança, e meus amigos de sempre
Não quero que eles se vão como todas as outras pessoas, mas quem sou eu para impedir?
Quero esquecer por um dia que as tempestades continuaram,
Vou vestir minha melhor roupa, meu melhor sapato, vou vestir meu melhor
Sorriso no rosto vai ascender uma vela nos meus olhos se for preciso
Para que eles irradiem a melhor luz, vou sair pelas ruas
E quem sabe por acaso te encontrar por ai numa boa, sem dramas, lagrimas ou discuções
Se novamente começar a chover poderemos dançar na chuva ou podemos abrir
Um guarda-chuva e nos abrigaremos em nossos melhores abraços,
Então eu finalmente terei me reencontrado em você,
E não teremos mais nenhum medo, depois da chuva, você continuará em seu caminho,
E eu no meu, seremos felizes como nunca fomos ao lado um do outro!
E nesse momento em diante, o sol voltará a brilhar.

@_gabiisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário