quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fotografias e Você

E mesmo que minha esperança se vá, sei que poderei contar com suas fotografias, mesmo que um dia o céu se torne completamente cinza, sei que poderei contar com seu sorriso tão lindo com uma moldura estampado na minha parede, para me mostrar algum lindo dia que tivemos para que eu possa disfarçar minha tristeza em algum sorriso perdido e enterrado nas minhas memórias... e essas fotografias... bem, elas podem encher meus pensamentos mas não preenchem minha vida e meu coração. É fato que eu preciso de você aqui. Preciso de você aqui, por que por mais que eu tenha suas fotografias elas não vão me abraçar com o abraço mais seguro e familiar, não vão me beijar com os lábios mais doces que alguém poderia ter, suas fotografias não irão se sentar comigo na varanda e contar estrelas e dar a elas mil motivos para ser feliz a cada segundo, somente suas fotografias não irão conversar comigo e eu não vou sentir o mundo inteiro a minha volta silenciando, somente suas fotografias não irão me fazer sorrir ao ver você chegando, só você tem esse poder sobre mim e não suas fotografias que me enchem de lembranças e saudades. Só você me faz bem e me sentir completa. Sinto sua falta aqui perto de mim e perguntas rondam minha cabeça o tempo todo, onde você está ? quem está no meu lugar ? um dia você voltará pra mim ? você ainda pensa em mim ?

@_gabiisoares


Nenhum comentário:

Postar um comentário