domingo, 26 de dezembro de 2010

Alexander Rybak - "Roll With The Wind" (Official Music Video)

viciei-me nesta musica :D
ele Canta bem demais genteee *_*



Não te vou culpar por me teres magoado
Foste embora da maneira mais doce
Eu não direi que é você
Me fazendo sentir dessa maneira

É o coração e a alma, e o corpo e o cérebro
Me deixando louco
Mas o vento e a terra
E o fogo e a chuva
Permanecem sempre os mesmos

Ayayaj
Enquanto eu vou com o vento
Mantendo distância de tudo
Ayayaj wohoow
Ayayaj
Enquanto eu sento ao fogo
E vejo a chuva cair de relance
Ayayaj
Ayayaj

Eu não vou afirmar que é tudo culpa sua
Imagino que eu também sou parte disso
É apenas que eu nunca soube
Que eu iria me apaixonar por você desde o começo

Tem um buraco em meu coração e um retrato na moldura
Me deixando louco
Mas o vento e a terra, e o fogo e a chuva
Permanecem sempre os mesmos

Ayayaj
Enquanto eu vou com o vento
Mantendo distância de tudo
Ayayaj wohoow Ayayaj
Enquanto eu sento ao fogo
E vejo a chuva cair de relance
Ayayaj
Ayayaj

Eu nunca iria culpar-te pela dor em meu coração
Eu nunca iria culpar-te pelas lágrimas
Eu culpo meu coração teimoso, minha alma, meu corpo
Tudo ao meu redor continua o mesmo
Não importa o que aconteça

Nenhum comentário:

Postar um comentário