sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

' Nada Impedirá

O que eu tenho a te dizer, autor nenhum foi capaz de descrever Procurei em vídeos, sites, livros Não encontrei nada que pudesse expressar o que eu quero te dizer Da forma como se deve ser dita... Sei que não foi por acaso que Deus te colocou na minha vida Sei que o que eu sinto por ti é real... Imenso, alguém tão especial como você me faz viajar no tempo e espaço
dos pensamentos mais loucos, nos sonhos mais diversos, Parecia impossível, mas aconteceu!
Sei que não é em vão tudo que eu te disse entre um pensamento e outro tudo que eu não consegui dizer olhando para você.
Distancia alguma me impede de dizer o quanto és especial pra mim, mil oceanos não serão capazes de impedir meus pensamentos de te encontrar. E não importa para onde eu for não importa como ou onde eu esteja você vai estar guardada [o] em mim!
Posso estar 'de baixo de uma ponte' que você vai estar em um palácio dentro de mim, segura e protegida [o] de todo e qualquer mal.
Enquanto está lendo isso, queria eu estar ao teu lado para ver teus olhos ao saber de toda verdade, peço a Deus que ilumine sua vida, guie teus caminhos, e te de o necessário para sempre sorrir e viver feliz em todos os dias da tua vida. Desejo-te o melhor mesmo que chorar às vezes seja bom pra você, mesmo que gritar te faça se sentir sempre melhor,
Que correr e se cansar te faça alcançar todos seus objetivos.
Você é a vida em mim, meus propósitos... Objetivos... Se para tudo tem seu tempo na vida
o meu tempo de te encontrar um dia há de chegar! e eu estou ansiosa a esperar para poder um dia te abraçar.

@_gabiisoares
24_12_2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário