sexta-feira, 13 de agosto de 2010

' talvez eu só tenha um pouco de medo


Estou lutando contra todos esses medos na minha mente
Lutando contra todos esses monstros nos meus sonhos
Quando consigo vencê-los por um momento minha coragem se refaz
Então é hora de colocar o pé na estrada...
Mas então sou barrada na porta, então a coragem se vai com o vento
Que bate no meu peito

Os planos que eu fiz as promessas que quero fazer
Nenhum deles tem sentido agora...
Tracando no meu quarto, eu não vejo a luz
Em meio a tantas lagrimas
Trancado no meu quarto vendo os dias passando
Perco meu tempo, esperando que as respostas para todas
As minhas perguntas venham bater a porta

Por um longo tempo na minha vida eu vivi como se não tivesse coração
Quebrando os corações que aparecessem na minha vida
E pela primeira vez entanto tempo eu me permiti me entregar
E agora quem esta com o coração quebrado sou eu
Por que eu sei que eu não consigo mais ver ninguém na minha vida que não seja você

Estou varrendo os cacos pra debaixo do tapete
Mais sei que algum dia não irá mais ter o que se quebrar
Não sei o que fazer pra fazer isso parar
Quando toda sanidade do meu ser se foi pra tão longe
Os pedaços só estão caindo, por que eu não tenho mais coragem pra enfrentar
Não consigo mais lutar contra todos esses monstros
Eu estou perdendo o controle da minha vida, pra você

Uma figura inocente de uma decadência sem cor
As partes do meu corpo estão se desfazendo
Eu não sei o que fazer pra isso parar
Eu estou me sentindo cada vez mais quebrado por dentro
Sua indecisão só me faz cair ainda mais
' Gabi.Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário