sábado, 14 de agosto de 2010

' Talvez eu só te ame demais.


talvez eu só esteja presa em um desejo cego, de largar tudo e ir correndo para teus braços
talvez eu só esteja insegura com medo dessa tempestade
talvez eu só queira estar perto de ti, para que todo esse medo se vá pra longe
talvez eu esteja um pouco cega, para não ver todas as dificuldades
que não importaram se for para estar do teu lado.

talvez eu só esteja cansada de chorar esses sentimentos nessa folha de caderno
talvez eu só esteja com medo de dizer a verdade
talvez eu queira fugir com você pra qualquer lugar
talvez eu só queira chorar
e te mostrar tudo o que sinto por você, e não mais ter medo dessas palavras perdidas no vento

talvez eu queria estar segura nos teus braços
talvez eu esteja surpresa com a forma e a força dos meus sentimentos
talvez eu esteja querendo ver teus olhos brilhando só pra mim
talvez eu esteja com um pouco de medo de que você não sinta o mesmo por mim
por que a verdade é que estamos separados pela distancia, e você não pode parar tua vida por ninguém nem mesmo por mim.

talvez eu só te ame demais e tenha medo de te perder
' Gabi.Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário