sexta-feira, 13 de agosto de 2010

' Não tenha medo

esses raios de sol timidamente entre nuvens aparece.
e assim me ilumina, me acalma me inspira, lembrando me do seu sorriso...

esse meu amor timidamente entre minhas lágrimas aparecem
e assim o seu amor pode me guiar, para direção em que você esta

mas nesse momento eu não consigo pensar em mais nada que seja lindo

para completar estes versos
por que a coisa mais linda esta na minha mente... então é meio impossível descrever
o que ela representa no meu coração

queria poder te resumir da forma mais linda que possa existir
como se fosse possível descrever o que tu és para mim,
pois palavras nunca serão o suficiente... para te descrever

você esta na minha mente, nos meus pensamentos
afogando minha alma entorpecendo meus pensamentos
anestesiando o meu corpo... e isso é bom, mas ao mesmo tempo
ruim, a melhor e a pior sensação que existe

sentir sua falta, depois de dois minutos sem nos falar
chorar, por saber que perto você não esta
falar, sendo que cada palavra sai da minha boca para falar de você
andar, sem direcção para qualquer lugar me sentindo tão idiota
por não saber o caminho certo, então só me resta dar meia volta e voltar
pra casa... mas ter a certeza de que eu estarei indo te encontrar

eu só preciso saber se você irá me corresponder...
se poderá ser para sempre... quero te fazer feliz, quero estar contigo
quero ser seu tudo, seu presente, futuro, passado, ser o único
diga agora que sou teu!
' Gabi.Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário