quarta-feira, 11 de agosto de 2010

'


Então mais uma vez a lágrima se misturou com a agua
que caia em seu corpo,
e a dor tomou conta novamente do seu coração
o medo de não ver mais o amanhecer pairava em sua mente
então um desejo gritou de dentro do seu peito
os anjos estavam ao seu redor, e a seguravam
por que a queda estava sendo inevitável
mas mesmo com os anjos a segurando ela se sentia caindo
cada vez mais...
como entender um desejo Tao forte assim?
tantas perguntas sem suas respectivas respostas,
tantos julgamentos precipitados, e nenhuma conclusão
então estou cometendo mais um pecado nessa vida.
estou tentando me esconder... de mim mesma
mas minhas lágrimas deixam a mostra minha dor,
ela desce pelo ralo com a agua que cai em meu corpo, e
a musica não para de tocar no rádio, nos rádios ao redor da minha cabeça
e eu estou me sentindo cada vez mais indefesa.
minha fé esta sendo posta a prova, minha fé não é blindada, não é a prova de fogo
o céu está ficando cada vez mais cinza, então eis que um anjo aparece na minha mente
quando fecho meus olhos...
o fogo esta me queimando, seu abraço é o que pode me salvar é o meu abrigo.
imploro por perdão, imploro pelo pecado mais doce que existe
então posso ver tudo o que fiz na minha vida inteira como
um filme, um flash, sem pausa em camera lenta, estou morrendo lentamente
pelo poder do amor que esta em meu peito.
de joelhos, com lágrimas nos olhos peço a Deus que te proteja
peço a Deus que me deixe ser teu guia aqui nessa terra.
Peço a Deus que me deixe estar ao teu lado. só ele Sabe os desejos do meu coração!
' Gabi.Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário