sábado, 26 de fevereiro de 2011

O tempo traz a sua falta



Me dê um tempo, um tempo para pensar, para decidir
mas por favor, não se afaste, não sei o que faço sem você
por perto
não fale meu nome, não me embreage não me vicie 
mas por favor não deixe de sussurrar em meu ouvido
todas as coisas que só você sabe dizer, eu não sei o que eu faço 
sem a sua voz para me acalmar
me dê um tempo, para que eu possa parar de chorar toda vez que você
diz que não vai voltar, mas por favor, não me deixe aqui sentindo sua falta
é uma coisa tão louca, isso que acontece comigo
não vivo com você, mas também não vivo sem você.
pare de pensar em mim, para que eu possa pensar em outras coisas
mas por favor, nunca pare de dizer que me ama e que sente minha falta
pois amo a sua mentira, quando olha nos meus olhos
e sorri como se eu fosse a única, mas como eu sempre acabo acreditando
então por favor não me deixe cair.
caminho, caminho com meus sonhos, caminho não sei por onde
sempre pensando em encontrar você no fim da rua
a chuva pode cair o quanto quiser, que através dela vejo teus olhos
te vejo sorrindo para mim
caminho, caminho sempre sozinha, ouvindo tua voz no meu telefone
caminho, caminho olhando para o céu, em busca de uma estrela
que eu possa fazer com que você venha para perto de mim
caminho, pensando na falta que me faz teu riso, tuas ironias, tuas palavras
caminho desenhando no céu teu rosto
não sei viver sem ter você, não sei viver sem sorrir
vivo na expectativa de te ver
é uma coisa louca que acontece em mim que eu não sei explicar
você tem minha vida em tuas mãos, e a joga na parede na certeza de que eu vou voltar
me sinto pequena demais, me sinto feliz demais, só a sua existência me faz viver
sinto que uma nova chance está se aproximando, então você desaparece de novo
e me deixa sempre na expectativa de um pelo menos 'Eu te amo'.
Eu costumava pensar que eu era boba, com você por perto, eu tenho certeza, então por favor
não me deixe cair, por favor não deixe de dizer meu nome, por favor não saia de perto de mim de novo.
um tempo a mais... fique sempre um tempo a mais, te espero até o teu dia chegar,
eu sou uma boba, uma boba que não sabe viver sem você.


@_gabiisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário