quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tudo não passou de um Sonho

Deito em minha cama, já são quase meia noite 
e eu não poso deixar de me revirar de um lado para outro pensando em você, 
onde você está, o que esteve fazendo... 
Pare! pare! pensamento, a luz do celular me encomoda, 
e o bloco de notas não é meu amigo, mas ele me faz te encontrar,




e eu te encontrei, em meio a uma chuva lumidada pelo sol, 
tive medo, será somente um sonho? Caminhamos, 
estive o tempo todo iluminada pelo seu sorriso, 
segurava tua mão, estavamos felizes, era amor e nada mais. 


Ouviu-se uma voz ao longe, eu não sabia de onde vinha
e nem conseguia reconhecer de quem era.
estava em puro extase e aquela voz voltava a perturbar
ACORDA! ACORDA!
Mas como acordar de uma realidade ?
eu sabia que não estava sonhando, mas mesmo assim
vi a quem eu mais amava sumir lentamente dos meus olhos
doia meu corpo, e meus olhos transbordavam em lagrimas
mas aquele sorriso era meu conforto.


abri lentamente meus olhos, esta tudo escuro ainda, 
os pensamentos baguncados, os olhos embacados aos poucos foram clareando, 
aquela era a realidade que eu tanto temia, 
meu corpo ficou fraco, minha cabeça, pesada, 
o que eu mais queria era voltar para aquele sonho
mas era tarde demais, aquela voz dizia 'já era hora de levantar'
e o que me restou naquela manhã, foi viver a expectativa de te ver novamente.


@_gabiisoares

Um comentário:

  1. Oi, Gostei muito do seu blog e to seguindo. dá uma olhada no meu blog tbm, e se gostar me segue lá. grande beijo !
    http://amoremgramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir