terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nelly Just A Dream Legendado



Eu estava pensando nela, pensando em mim, pensando em nós, o que vai ser ?
Abro meus olhos, sim , era só um sonho 
Então eu viajo de volta por esse mesmo caminho Ela vai voltar ? nignuem sabe
Eu percebo, sim, que era apenas um sonho


Eu estava no alto e parecia que estava no porão 
numero UM e agora ela encontrou o seu substituto
Eu JURO QUE agora eu NÃO aguento, sabendo que alguem está com o MEU amor.
E agora que você NÃO está por 'PERTO', não posso pensar
(eu) Deveia ter pedido, devia ter comprado a aliança
Pois eu ainda consigo sentir no ar, vejo seu rosto lindo, passo a mão no seu cabelo
Meu amor, minha vida, Minha linda, Minha esposa   Ela me deixou, estou amarrado
Pois eu sabia que não estava certo.



Eu estava pensando nela, pensando em mim pensando em nos, o que vai ser ?
Abro meus olhos, sim , era só um sonho 
Então eu viajo de volta por esse mesmo caminho Ela vai voltar ? nignuem sabe
Eu percebo, sim, que era apenas um sonho

Quando eu estou dirigindo, cara, eu juro, eu vejo o rosto dela em cada curva
Tento acabar com o meu disfarce, posso deixar queimar
e espero que ela perceba que ela é a unica que eu desejo
Eu sinto a falta dela,  quando é que eu vou aprender ?
Não dei todo meu amor a ela acho que agora esse é o troco
Estou na balada pensando no meu amor, Ei ela era facil de amar
Mas, espere ai, acho que amor não era o bastante 
Eu passo por isso toda vez que eu fico sozinho e agora eu sinto falta, quero que ela
atenda o telefone
Mas ela tomou uma decisão, ela quis seguir em frente Pois eu estava ERRADO


SE VOCE JÁ AMOU ALGUEM, LEVANTE AS MÃOS \o/
eles se foram... e VOCE GOSTARIA DE PODER DAR TUDO A ELES

\o/ \o/ \o/

Nelly. Just a Dream


Nenhum comentário:

Postar um comentário