sábado, 5 de fevereiro de 2011

Não tem Limites





Quando envolta teus braços em meu corpo
me prendo a um sonho, um anjo me disse
que isso iria ser passageiro, mas do teu lado
parece ser eterno.

Quando me envolve com teu sorriso
me liberto pra dentro de uma atmosfera
pra outro mundo criado dentro de mim
onde meus desejos parecem não ter fim

quando me envolvo com teus olhos
me aqueço, algo mais forte parece percorrer
minhas veias, anestesiado, meu corpo se aquece,
um veneno, e me embreago de você,

tem um céu sobre nós que nos 
conduz a viagens alucinantes
para dentro do nosso mundo escondido, 
dentro das nossas mentes

teus olhos, teu sorriso, teus braços 
são minha passagem só de ida
para essa dimensão onde só existe eu e você, 

me faça acreditar que é real
e que será para sempre, 
não me deixe perdida sozinha 
nesse maravilhoso céu de sonhos e amor.


@_gabiisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário