sábado, 12 de fevereiro de 2011

Não Saber

Escrevi, por não ter mais nada a fazer
Fugi, de mim, por não saber mais o que fazer
Corri milha e milhas sozinha no mesmo lugar
Por não saber a direção,
Desenhei no céu teu rosto e as estrelas formaram teu nome
Por não saber quem era você
Estou voltando pela mesma estrada que me levou a lugar algum
Decepciona-me ter que novamente voltar para onde tudo começou
Tentei dar uma chance para mim, para viver novamente um sonho
Por que eu não sabia mais como caminhar
Cansei-me, dormi, acomodei-me em meus lençóis
Por ter medo de te perder
Chorei por ter medo de te perder, 
Gritei, por ter medo de te perder,
Não sei se te amo, ou se tenho medo de te perder, ou os dois juntos
Sei que me agoniza não ter você por perto
Dói-me o coração pensar em alguém em meu lugar ao teu lado
Tenho medo ser apenas um joguinho de computador
Em que sempre o computador tem sua gloria
Estou tão perdida no meio desse tiroteio emocional
Que eu não sei mais quem eu sou ou o que eu quero
Um dia te amo um dia te odeio, mas sei que sempre quero estar
Contigo, te observar nem que seja de longe e com lagrimas em meus olhos,
Quero estar perto de você e distancia alguma me impedirá de te amar...
Fugi de mim e te encontrei,
E eu eu não sabia mais o que fazer, me apaixonei,
Por não entender o que tudo isso significa e que distancia pode machucar
Sofri, por apenas não saber o que era sofrer, mas aprendi a não desistir
más não aprendi como deixar de te amar.



@_gabiisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário