quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Amor Amigo




Já tive o receio de não ser mais quem sou
Por tantas vezes na minha vida tomei decisões desconfiadas e precipitadas
Por tantas vezes encontrei soluções desesperadas e me arrependi por elas.
Por tantas e tantas vezes tive também a sensação de que mais ninguém
Nesse mundo me fazer sorrir como antigamente
Mas para a minha felicidade já quase perdida, 
Percebi que ainda existem anjos em meio a toda essa ilusão e falsidade humana

Onde a neblina tomou conta de todo meu aposento
um anjo me trouxe de volta o sorriso...
SIM! eu voltei a sorrir... É meus caros, pensei que não, mas existem anjos na vida,
Confesso que até tentei encontrar uma razão para tanta felicidade...
Será que eu merecia aquilo?
Encontrei nas entrelinhas escondidas e quase apagadas
de um velho e rasgado caderno... uma palavra chamada AMOR.

Hoje eu sei, encontrei a calma. Eu enfim me encontrei, novamente.
Com esse meu sorriso, encontrei você.
Sem razão, sem por que, encontrei sinceridade em teus olhos.
Ainda me pego pensando “será que mereço toda essa cortesia?”
Ou é mais uma peça da vida e que amanha as cortinas se fecharão?!
Mais que isso, sei que nada é em vão
Nada acontece por acaso, e não é por acaso que eu encontrei você
Meu grande amor.


G.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário