quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Minha confusão, minha Ilusão...


Não posso desistir de você, já que nada começou,
mas se nada começou entre nós não fará diferença se eu desistir, mas,
Você é a luz que ilumina a minha noite, disso eu sei, mas você não.
Não penso em nada bonito para lhe dizer
Por que na minha mente só existe você, 
e minhas palavras parecem ser inuteis quando você esta por perto...
Meu anjo mais lindo queria tanto viver com você,
imagino que por onde você passa, um tapete vermelho se estende
sei, meu coração é bobo, por achar que você faz parte da realeza,
sei que as vezes pareço ser muito impertinente mas me perdoe por isso
entendo que queira viver tua vida ao lado de outra, 
Mas peço por favor, que nunca se esqueça na terra em meio a noite
Existe alguém que junto ao silencio te amará
E esperará por ti, alguém que junto ao nada pensará somente
em ter você aqui.

@_gabiisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário