quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Não era você



Já não faço mais questão da sua presença,
Meus dias sem você são bem diferentes e melhores do que antes
Já não preciso mais pensar que não sou nada sem você,
Seu sorriso já não me alimenta mais, teus carinhos não me satisfazem
e tua voz já não me encanta mais...
Caí na real, está tão claro! meu destino não é você
eu NÃO preciso de você, e sim, preciso de mim e dos MEUS ideais,
você só tomou meu tempo emocional, chorar era rotina,
agora parece ser tão cruel e torturante pensar em você, e em tudo o que faz
Pareço ser tão fria, mas é a realidade, aprendi a andar, falar, e você não estava comigo
então por que eu iria precisar de VOCÊ para viver?
meu coração é bobo, dói as vezes, mas ele nunca morre! ele sempre continua a bater...
o difícil é convence-lo do que é melhor... 

@_gabiisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário