segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Me Diz Logo a Verdade

E eu me pergunto, algum dia o teu coração foi meu ? a minha voz foi a que você mais quis ouvir ? meu abraço, foi o que você mais quis sentir ? ... mas então é assim... ? realmente é assim ? um novo amor cura tudo ?! pena que comigo não está sendo assim ainda existe muito de você em mim... existem coisas que a distancia me impede de dizer! isso é  sufocante, e meio doloroso saber que alguém esta ocupando o lugar que era para  ser meu. Me iludo todas as vezes que diz 'eu te amo' tenho medo que seja só amizade, mas tenho medo de me apegar de novo para depois você esquecer que eu existo, esquecer do quão fraco meu coração é... embora este escudo que eu criei em vão para não me apaixonar mais por você seja completamente INÚTIL! você consegue quebrar qualquer muralha que eu construa, para me proteger de você.
Mas já decidi, vou sumir! vou me enterrar em qualquer lugar, quem sabe assim você sinta minha falta ? quem sabe assim eu possa acordar desse pesadelo que as vezes vivo nas minhas noites de solidão, quem sabe assim você assuma de uma vez que me ama
ou que apenas quer a minha inutil amizade... não me venha com a desculpa de que a distancia atrapalha, ela é bem chata sim, mas para quem ama é só um obstáculo a ser ultrapassado! se não sentes nada por mim, então tentarei, me esforçarei para me permitir mudar, procurar um novo rumo para minha vida, embora minha unica verdade é você e o que você representa para mim, minha fé, minha esperança, meus motivo para sorrir e sobreviver a cada dia que passa... Em dias de tempestades em nossas lembranças me protejo, e me aqueço em teu sorriso e tua voz guardada em minhas eternas lembranças.


@_gabiisoares

Um comentário:

  1. oi... vi seu blog numa comu do orkut num topico de seguidores..

    topas uma simples parceria ???

    vc segue meu blog e eu sigo o seu...

    se tiver mesmo afim nao esquece de deixar um recado com seu link pra eu retribuir... abraço

    www.festanabahia.com/

    ResponderExcluir