quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Perguntas


por que os anjos caem primeiro? 
por que minha voz é a ultima a ser ouvida? 
Por que minhas tristezas sempre são desenterradas? 
Por que eu desejo estar perdida assim em você? 
por que você é tão frio com os seus sentimentos? 
estou gritando agora... 
você também não pode me ouvir nos seus sonhos? 
sussurrando no seu ouvido, palavras que te causam arrepio. 
você  sente a minha presença do seu lado a noite? 
você não sente minha esperança te sufocando a noite ?
você está cego, sudo e mudo, e eu irei perseguir você até o ultimo dia 
do seu ultimo suspiro! 
tenho perguntas e elas vão ter que ser respondidas.
Eu te amarei eternamente não tenhas duvidas meu caro e adorado amor...


@_gabiisoares
escrito em 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário