quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Segredo





Cada dia uma nova etapa Cada dia ao seu lado... é eterno 
Se acordo no dia seguinte. É para te ver
Se falo penso respiro é pensando em você
Que seja eterno enquanto dure que dure para sempre
Estar junto a ti é o que me da forças para continuar a viver


Sim eu te amo Tudo por você é o que eu farei
Lagrimas em seus olhos vou secar, não me canso de dizer
que te amo.


Você me matou tão docemente todas as células do meu corpo,
Você me fez sentir muito em tão pouco tempo
Agora esse sentimento está em mim, e, 
Eu não existo quando esta longe de mim


O que você fez comigo? Me diz o que você fez comigo!
Me persuadiu a te amar, Agora sei...


Esses dias trancados no meu quarto não vão te afastar
de mim
Tarde demais pra dizer não para mim
Essas tragédias do dia me afogam no meo mar particular de lagrimas
agora eu te amo mais do que ontem mais do que amanha
e você não pode saber, nem imagina saber... 


@_gabiisoares
Criado em 2008/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário