quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Perfume da Ilusão



Segurei em minhas mãos cartas nunca enviadas
senti no ar aquele teu perfume, me aproximei de ti,
mas quem era você ? e onde você estava ?
em questão de minutos, eu estava correndo
imensas rodovias na tentativa de encontrar algo
que pudesse valer a pena, corri milhas para encontrar
quem possuía aquele perfume que tanto me incomodava
aquele perfume nas cartas em minhas mãos,
mas nunca nem ao menos sai do lugar,
me senti sem forças tantas e tantas vezes.
tão perto te encontrei, sem rumo perdido no escuro
que tapava teus olhos.
caindo, me segurei em você, estávamos sem para quedas
em queda livre, nossos medos atropelados pelo vento
nossos sonhos se desprendendo dos nossos corações
quem de nos dois estava mais perdido nesta vida ?
eu que estava sem ninguém, ou você que estava amando ?
mas como se segurar em algo que nunca existiu ?
em apenas uma ilusão, um perfume, como nos apoiávamos se
nem ao menos nos conhecíamos ?
te encontrei, reconheci aquele tal perfume
nos prendemos a uma certa distancia, teus olhos, amedrontavam me,
aqueles olhos que provocavam em mim sonhos e desejos
não os mais sombrios, mais os mais livres e leves.
estou te vendo, mas ainda não sei quem é você! mas contigo estou neste momento
estamos livres e sorrindo como nunca, tuas mãos nas minhas, teus olhos nos meus,
o sol brilhando com tanta intensidade que te fazia brilhar, teu perfume
me embriagava, tua voz me acalmava, em meus braços eu sei que te protegia
e me guardava em você... mas
estou em um outro estado de subconsciência, estou de olhos abertos
correndo pelos campos a procura de você,
o telefone toca, e você desaparece, e no ar, permanece o perfume da ilusão!
e tudo volta como era antes.

@_gabiisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário