segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu quero você

Em algumas horas eu apenas não entendia, te procurava sem motivos, te procurava pra chamar tua atenção.
Procurei me distanciar de tudo e de todos, inclusive dos meus pensamentos como se adiantassem de alguma coisa.
Antes mesmo com os olhos embaçados eu via estrelas brilhando,
vi sinais de lucidez em pequenos fragmentos de todas lagrimas que rolavam pelo meu rosto, apenas ilusão, como posso estar lucida, com os olhos cheios de lágrimas ?!
Você segurou minhas mãos, mas nunca olhou para meus olhos já escurecidos pelo mundo. O tempo estava nublado e uma brisa suave como uma mentira inventada, refrescava meu corpo,
Não via estrelas nem mesmo aviões que eu pudesse contar e fazer um pedido... Ter você aqui...
Começaram as nuvens se esvanecerem em pontos abstratos, e entre suas falhas comecei a ver as primeiras estrelas, vi teu rosto desenhado no céu enquanto as nuvens se dissipavam
Eu começava então entender... Seu riso, sua voz tudo que eu via era tudo que eu queria aqui comigo.

@_gabiisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário