quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Voce é a unica pessoa!

Voce é:
a unica pessoa que me faz sonhar com olhos abertos grudados em suas fotos
a unica pessoa que me faz caminhar sem saber pra onde estou indo
a unica pessoa que me faz sorrir, chorar ao mesmo tempo
a unica pessoa que me acalma quando meu mundo esta caindo
a unica pessoa que me faz querer viver
a unica pessoa que me faz cair de joelhos
a unica pessoa que me tem na palma das mãos
a unica pessoa que me faz dormir pensando em te encontrar
a unica pessoa que me faz estremecer
a unica pessoa que me faz suar
a unica pessoa que me derruba e ao mesmo tempo me faz levantar
a unica pessoa que não me faz pensar no fim
a unica pessoa que me faz sentir os piores sentimentos e os melhores ao mesmo tempo
a unica pessoa que esta no meu pensamento na hora de dormir
a unica pessoa que esta no meu pensamento na hora em que acordo
a unica pessoa que tem toda minha atenção mesmo que seje pra chorar dores de outros amores
a unica pessoa que esta no meu coração 24 horas, em todos os momentos
em todas lagrimas e sorrisos, em toda dor e toda paz, em todos os meus sonhos irreais,
a minha sorte, a minha calma nos dias de tempestade, minhas musicas, minhas letras, meus poemas...
o meu sorriso de felicidade, o meu sorriso de lagrimas,
o meu disfarce...
a minha motivação, a minha inspiração...
meu problema, e minha solução...!
E eu te amo, mais do que qualquer coisa nessa vida! ;)

@_gabiisoares

Um comentário: