quarta-feira, 3 de novembro de 2010

' Sonhando com você



te amo quando ninguem está olhando
com olhos fechados ouvindo tua voz
ninguem vê quando estou sorrindo como uma criança

em meio a multidão ninguem me vê pulando
olhando para o céu como se estivesse sentindo a chuva
caminhando nas ruas dançando 'with you'
com os braços abertos ouvindo sua voz
e ninguem está vendo...

e daí que eu nao consigo esconder a ansiedade de te ver?
e daí que fico que nem uma boba sorrindo pro nada?
e daí que morro de vontade de te beijar d'baixo da chuva?

descalço posso sentir a areia na praia
com os olhos fechados posso te ver correndo
todo tempo estou sorrindo e ninguem esta vendo
estou te amando enquanto ninguem pode ver

por que quando abro meus olhos voce já se foi
ninguem esta olhando enquanto estou sentada na calçada
sonhando com voce

e eu não posso fazer nada alem de disfarçar toda ansiedade
de te ter aqui comigo
para nao me perder na embriaguez dos meus pensamentos
e despir minha alma perante aqueles não podem compreender

@_gabiisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário