sexta-feira, 5 de novembro de 2010

'Perto de voce

estou tão perto de voce do que voce imagina
voce não quer me reconhecer e eu não te culpo
mas isso chega a ser decepsionante pra você?
olha pra dentro de voce um momento...
eu estou perto de voce, voce me mantem guardado
a sete chaves por que tem medo de me conhecer
voce não quer ver nada alem daquilo que esta ao teu redor
isto seria imaturidade talvez?!
estou tão perto de voce, queria tanto de abraçar
mas voce me mantem preso, preso dentro de voce
me tira do teu coração? mostra pro mundo quem sou eu
meu corpo juntamente com meus ossos podem estar
longe do teu, mas se voce me liberar de dentro de voce
estarei mais perto de voce do que voce possa imaginar
sou o teu amor, sou o que te guia, sou a voz que fala com voce
estou nos teus pensamentos, estou na tua voz mansa
estou no teu corpo de criança, em marcas na tua face
manchada por lagrimas...
vou te encontrar mas me liberta de dentro de voce,
grite pro mundo quem sou eu!
teu amor, teu protetor, teu confessor, teu amigo, teu anjo...
feche teus olhos e apenas sinta, não sinta falta, por que estou
do teu lado... me liberte e eu sempre estarei contigo. Isto é uma promessa!
de: de quem te ama loucamente... um bobo apaixonado... um chato demasiado!
ps. Eu nunca deixo de pensar em voce.

@_gabiisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário