quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eu não sei mais...



Eu não sei mais....
Eu não sei mais onde você está ou onde você mora,
Eu não sei mais, com quem está ou se você sorri ou se você chora,
... Se lamenta toda aquela história. Eu não sei mais, como você é.
Mas talvez seja perda de tempo juntar os cacos de um cristal quebrado
pois afinal ele nunca mais será o mesmo... não tem concerto...
e agora eu não sei mais quem é você...
Eu não sei mais se agora você está feliz ou se está triste,
sua nova cor favorita, seu novo corte de cabelo ou até mesmo
a canção que está 'curtindo' no momento
e DÓI não saber mais quem é você, dói lembrar todos os dias de você,
e 'não saber mais'!

Pode-se passar dias, meses, ou até mesmo anos...
quem foi especial em nossas vidas... a gente nunca mais esquece...
por que...
'cada um que se vai, deixa um pouquinho de si, e leva um pouquinho de nós'
isso me fez pensar...
Será que é tarde demais pra dizer... EU SINTO SUA FALTA?
Quem disse que é vergonha sentir saudade e chorar? nunca foi e nunca será!

-

Meu anjo, você pode estar longe e podemos não nos falar mais, mas sua presença
no meu coração ainda é forte demais! vamos deixar em off os nomes né?!
KAOSKOAKSOAKSOAKSOKA =/

@_gabiisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário