quarta-feira, 6 de outubro de 2010

'Utopia


Por que as vezes você se faz de tão criança?
a ponto de fugir e se esconder nos esconderijos que só
se encontram em sua mente?
por que eu sempre fico presa nessa utopia sem lógica ?
crio lugares e respostas na minha mente
crio em minha mente um lugar para tentar te encontrar dentro da sua mente
uma Utopia...
por que a minha vida agora só chove mas nesse lugar também chove
chove sem parar, as vezes com seu sorriso parece ficar mais amena
mas nunca é o suficiente para me fazer esquecer
e só me faz te querer cada dia mais
durante tantas noites chorei como uma criança, e em um canto tento te encontrar
e pensar em algum outro jeito para disfarçar nos meus dias
a dor de não ter você aqui.
Diante dos estranhos que aparecem na minha vida, escondo minha
verdadeira face em uma utopia sem lógica, e assim poder sorrir livremente
por que lá eu posso te ver, ver você sorrir e ver o sol aparecer na minha realidade
na minha utopia real

Nenhum comentário:

Postar um comentário