domingo, 10 de outubro de 2010

' Eu não queria



Não posso evitar ser traída por meus pensamentos
Que dizem e insistem em me fazer desistir e chorar
Quase não consigo conter a vontade de te ligar
E saber que tudo está bem

Não queria chorar como choro as noites
Não queria me apegar como me apeguei
Não queria me apaixonar como me apaixonei

Todas as noites você está do meu lado quando fecho os olhos
Choro em folhas de papel o que não tenho coragem de dizer
Pensei que eu fosse forte até o dia em que te conheci
Queria apenas voltar a pensar que eu era...


Não queria chorar como choro as noites
Não queria me apegar como me apeguei
Não queria me apaixonar como me apaixonei

Queria poder dizer e tirar de mim esse sufoco, esse 'nó' que me prende
A esse sentimento
Queria liberar todo ar preso em meus pulmões

Ei, você pode ouvir meu coração bater?
Por que às vezes parece que ele não estar mais no meu peito
E parece estar perdido no chão com todos meus versos
Improvisado por você e todas as estrelas que roubei para lhe dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário