sábado, 30 de agosto de 2014

Um toque de amor

Passei noites conversando com os fantasmas que rondavam minha cama, chorando meus tristes casos e amores passados, eles faziam festa em torno da minha dor. Perdida nas sombras que meus olhos criavam junto a minha insônia, tive um vislumbre da tua face sorrindo ao meu beijar, teus lábios, tão macios. Molhados do mais puro amor e carinho.

Contei para meus fantasmas sobre a doçura do teu abraço e do calor que emanavas para dentro do íntimo da minha alma, eles logo se entristeceram. Choraram aos meus pés. Nunca vi tamanha tristeza no meu quarto. Meus pensamentos então começaram a me confundir, cheguei a pensar que não fosse você que seguiria meus passos para dentro da eternidade.

Tive medo daquela felicidade repentina, e o remorso pelos meus fantasmas logo fez questão de aparecer, ali, tristes e desolados, já não estavam mais agitados e felizes, então pouco a pouco eles iam sumindo..
Meus lábios insistiam, mesmo cheios de medo, em contar sobre aqueles teus lábios, o calor do teu olhar. Ao som de "Insatiable", fechei meus olhos, e nos meus sonhos você veio.

Logo pela manhã notei que minha rotina havia mudado. Havia cor, silencio, PAZ. Sem mais fantasmas, sem sombras e sem insônia, vesti meu melhor sorriso e saí para a vida, entrei naquele ônibus, sem destino. Peguei um táxi, para qualquer lugar. O Sol estava mais radiante do que nunca, pude ver crianças brincando no parque, casais de idosos passeando na praça. Eu estava feliz.

Parada naquele instante lindo, tive um lapso momentâneo de tremor, meu coração quase pulava para fora do meu peito...
Estava ali, bem a minha frente, aquele sorriso. Aquele rosto. Seu abraço veio ao meu encontro, aqueceu a minha alma, enfim aquele vislumbre se tornou real. 

Quanto aos meus fantasmas? A eles, deixo com alegria o meu Adeus.


Gs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário