terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Você se lembra como tudo começou?

Boa noite,
queria voltar a escrever no blog... Não sei por onde começar, mas já que o twitter resolveu fazer parte da minha vida me deparei com uma nostalgia sem limites: Você se lembra como tudo começou na sua vida??
Seja um namoro, seja o início daquela grande amizade que você tem até hoje... Qualquer coisa!!

Parei para lembrar de alguns pontos na minha vida que me deixam com extrema saudade, uma grande amizade que perdi a MUITO tempo atras... Bom... Como tudo começou?? Fácil!
Começou no ORKUT (kkkk boas lembranças do orkut) Ela me adicionou quando eu tinha lá meus 11/10/12 anos, não me recordo direito a idade, primeira amizade via internet.

Era tudo as mil maravilhas, conversávamos todos os dias, fazíamos brincadeiras e cuidávamos uma da outra... Ela me chamava de MÃE *-* Mas... Eu consegui estragar tudo!! Não vou mais entrar em detalhes... ferida aberta não costumamos colocar o dedo, não é mesmo?!

Tenho uma GRANDE amiga hoje, nos conhecemos quando eu entrei na 5º serie na escola aqui do bairro. Essa amizade perdurou durante anos... até hoje e se Deus quiser por um longo longo tempo!!
Não me recordo como tudo começou, mas me lembro que nos aproximamos aos poucos. Amo ela... Uma irmã pra mim.

Mas... 
Meu relacionamento!! 2 anos, 2 meses. Uma loucura na minha vida!! Eu não sabia no que ia dar, mas eu sabia que eu jamais deveria desistir desse sentimento!! 
Nesses dois anos perdi as contas de quantas vezes eu perdi e reconquistei... Eu me importo, me preocupo demais (muito mesmo...) Como tudo começou? As memórias estão intactas em minha mente, e se eu for parar para contar... vai demorar muito :D

Mas enfim...?? Você sabe como tudo começou?? Pare para pensar um pouco, se permita lembrar dos melhores ou piores momentos... 
Ouvi uma vez que, "recordar é viver" :)


Será que eu um dia vou conseguir escrever da mesma forma que eu fazia antes?!

Beeeeeijinhos...

'GS
a vida sobre as asas de um anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário