quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tempo acabado, um cigarro e a tal saudade




Me sufoquei, me calei
não tinha mais nada o que fazer
o tempo passou. Não volta mais. 
Teu olhar durou instantes suficientes para se tornarem
incrivelmente vivos dentro das minhas lembranças
nesses dias vazios em meu quarto.

Eu ainda acredito
embora seja difícil de se acreditar
Sim, eu ainda acredito
mesmo que não haja esperança alguma
eu só quero ter você agora perto de mim.

Eu só quero agora 
me esconder em teu abraço
ouvir a nossa canção no rádio
ou só a tua respiração
enquanto descanso em teu peito

meus olhos queimam na tempestade que não passa
o vento na janela, trovões e relâmpagos,
e na minha cama um vazio interminável
e agora eu só estou com medo, 
queria acreditar em você só uma vez
e ainda poder ter você por perto, perto o suficiente
para que eu pudesse me sentir em paz de novo.


Tempo Acabado, Um cigarro e a tal saudade.
G.s









Nenhum comentário:

Postar um comentário