domingo, 14 de agosto de 2011

Ausencia de Você em Mim






não consigo me concentrar, 
sempre tem aquele nome
me invadindo a mente, 
não só o nome, mas o abraço,
aquele cheiro gostoso de depois do trabalho, 
o beijo..
os dias passam, 
passam devagar de mais, 
nada parece no lugar
e quando minha mente pensa 
que não é para ser 
o coração briga, 
aperta e chega até chorar, 
me encomoda o dia todo, 
não me deixa trabalhar em paz
pensa que no final do dia, 
voce vai estar me esperando depois do trabalho,
quando saio, não vejo ninguem...
respirando fundo e
com medo de se perder
meus passos vão lentamente 
de volta para casa
e nada esta no lugar, 
celular que não toca,
meus sonhos que me fazem acordar sorrindo
se desfasem quando olho para o meu lado vazio 
toco sozinha minha canção favorita
para não ouvir o som da sua voz,
perco meus dias vendo-os passar
e só para não lembrar do teu olhar
ando sempre acompanhada para não entrar em desespero
ao imaginar que não é para ser tudo o que imaginei com você.


G.s


Nenhum comentário:

Postar um comentário