sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pesadelo de uma vida



tem coisas que parecem nunca mudar... 
até onde essa loucura de hoje pode chegar ?!
em um quarto escuro e sem oxigénio, 
onde as lágrimas parecem ter secado 
e minha alma se esforça para refazê-las, 
um esforço em vão, 
para que eu apenas possa me acalmar, estou calma, 
mais meu coração não desacelera, 
os pensamentos incomodam e eu perco o sono 
e nesse outro dia as cosas continuam iguais... 
e meu corpo sem condições de se levantar
de uma queda de anos atrás... 


Meu corpo luta contra uma guerra de 100 anos
modificando caminhos atrás de uma esperança qualquer
meus vícios prendem meus pés no chão
e nada parece mudar com a pouca força que me resta no pensamento
onde está essa minha alma fria que nunca volta
onde está a noite quando as lágrimas se refazem de dia
onde está a força que eu preciso pra levantar.
sozinha tudo parece mais difícil de acreditar
sem você por perto para talvez me acalmar
o dia ta cada vez mais longo com essas decepções
o meu sono parece mais curto com esses pesadelos
a vida continua, e as historias em quadrinhos parecem não ajudar


meus pensamentos não tem a força necessária para levantar meu corpo
pareço com um soldado de chumbo marchando sem destino pela cidade
todos olham para meu sorriso acreditando que está tudo bem
ninguém conhece a dor de hoje presa nessa ilusão de um quarto escuro
os meus gritos presos atrás do nó na minha garganta
minhas palavras presas no meio dos gritos abafados que nunca saem
ergo minhas mãos, mas só sinto um vento frio
sem tempo, meu corpo precisa se levantar, ele precisa seguir
as forças que me puxam para baixo não podem mais vencer esse meu cansaço


quem nunca passou por momentos em que tudo parecia um pesadelo
e que ao abrir os olhos tudo ia mudar ?
quem nunca preciso de forças para apenas levantar um corpo cansado ?
a vida é uma peça de teatro, os roteiros parecem nunca mudar
acreditar no futuro é uma bênção para quem coração
acredite! levante! lute! use pensamentos, usem a coragem, as forças te puxam
para baixo, ninguém quer que você vença, mas você quer se levantar do pesadelo!
estou levantando, estou caindo a anos e não desisto!
as cicatrizes são muitas e cada vez mais viziveis mas elas não me impediram
de levantar mais uma vez!


G.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário