sexta-feira, 8 de julho de 2011

Aguas Passadas que ainda Vivem no meu Peito



Mesmo depois de tanto tempo,
mesmo que meus dias sejam ocupados
de tarefas e pessoas,
e minha mente
não tem tempo de pensar em alguem...
naquele momento,
sozinha no escuro
com os meus olhos fechados
preparados para dormir
e talvez sonhar
minha mente se lembra
de alguém que ficou no passado
e só aquele nome
naquele momento
faz com que meu coração
bata mais forte
só aquele nome
faz meus olhos se abrirem
em uma inquietação,
um enjôo de saudade
e meu coração me obriga
a levantar e escrever
para não morrer sufocado
com suas lembranças e detalhes
teu perfume e teu toque
tua voz e teu riso...
teu olhar e o paraíso.
Meu coração me obriga a escrever
para não morrer sufocado
nos pequenos detalhes
que me prendiam,
e por sinal me prendem em você
e, ainda, me fazem te querer
a cada momento mais.


G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário