domingo, 19 de junho de 2011

Eu sou NORMAL





O Silencio é muito mais do que eu posso suportar agora... por isso AMO musica.... elas não me deixam surtar nesse mundo de loucos


Eu sou normal, SIM eu cometo a loucura de tentar ser normal, eu sou normal e por isso escrevo... se eu fosse louco eu tava na rua entrando na frente de um caminhão (em movimento) mas ao contrario disso estou na linha do trem ;D 


eu sou um pássaro em uma gaiola emocional, e minhas asas foram cortadas, mais de vez enquanto elas ameaçam voar... tenho medo que esse dia chegue, as vezes penso que eu posso cair, afinal... elas estão cortadas, voar com as asas cortadas pode ser um tanto quanto perigoso... (ou depende do ponto de vista... se caso fores um masoquista ta tudo feito) :D


G.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário