segunda-feira, 7 de março de 2011

Meu Delírio



o que tem em tuas mãos?
que fazem as minhas suarem em contado com as suas ?
o que tem em teu sorriso ?
que faz o meu aparecer até mesmo sem motivo ?
o que tem em teu abraço ?
que me faz prender e não querer soltar mais ?
o que tem em tua voz ?
que para meus ouvidos soam como canção ?
O que tem em teus olhos ?
que me fazem perder em total extasy e delírio ?
o que tem em você ?
que me faz voltar a ter esperanças outra vez ?


é só com você, que o tempo parece voar
é só com você, que meu sorriso volta a aparecer
é só com você, que eu volto a sonhar
é só com você, que eu quero estar o tempo todo
é só de você que sinto uma falta incontrolavel
é só você que faz meus pensamentos se perderem 
em te procurar por ai, em qualquer rua, na rua da minha casa, no meu coração
é só em você que penso antes de dormir, durante o sono e na hora de acordar,
é de você que sinto falta, quando viro para o outro lado na cama
e não te sinto...


me diz o que há em você ?
que me faz sentir tanta falta assim mesmo não te tendo por perto o tempo todo ?
me diz o que há em você ?
que me faz sentir feliz mesmo sem te ver por um dia ?
me diz o que há em você ?
que faz com que você seja a minha unica verdade ?
me diz o que há em você ?
que me faz sentir tudo isso somente sabendo que você existe.
me diz o que há em você ?
que me faz te amar e você nem saber!!?


@_gabiisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário