quinta-feira, 17 de março de 2011

É Falta!



é falta! falta das suas historias, 
é falta das tuas bricadeiras, 
da tua ironia, das tuas brincadeiras 


não é falta da sua presença que eu nunca tive, 
e falta de saber se está tudo bem, 
de sentir sua alma vindo de encontro a minha.


é falta! falta de quem eu sou com você, 
falta de sentir a calma que sinto com você
é falta do sorriso bobo no meu rosto
sinto falta de você o tempo todo.


é falta das noites de tempestade que sua alma
me cobria como um manto, eu me aquecia,
é falta da sua voz dizendo meu nome 
me fazendo por pouco te sentir perto de mim
é falta de te fazer meus sonhos durante a noite.


é falta, dos anjos dançando felizes ao meu redor,
das flores que apareciam no meu caminho
da brisa suave de verão
é falta da luz do sol que eu sinto todos os dias,
é falta que eu sinto de você!


@_gabiisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário