terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A Vida não para


E quando você cair... A vida não vai parar pra te ajudar a levantar!
quando voce se sentir fraco, ela também não vai parar para esperar você ter forças para continuar a vive-la.
Quando você chorar ela não vai parar para que você enxugue tuas lagrimas.
A vida não para nem quando você desiste de você mesmo, dos teus sonhos, teus ideais.
Você só se tornará mais um fraco e iludido nesse mundo, acomodado na sua própria falta de esperança e eu espero que você não queira isso, a vida te dá oportunidades para se levantar mas não para pra te ajudar e te perguntar se está tudo bem.
A sua vida só vai parar no momento em que Deus quiser. Então faça o favor de aprender a se levantar depois de uma queda, aprenda a secar tuas próprias lagrimas ou ao menos disfarce para aqueles que te odeiam e só querer sorrir da sua tristeza, aprenda a sorrir depois de uma derrota, aprenda a amar aqueles que te fizeram mal, aprenda que só você pode mudar a tua historia e MAIS NINGUÉM. 
Aprenda também que amor não correspondido não é o fim do mundo (existe coisas muito piores), enquanto você chora ele/ela está sorrindo e não está se importando com você.
Corações se partem, mas logo em seguida se reconstroem novamente. 
Se alguma coisa deu errado e não foi como você queria, lembre-se nada na vida é do jeito que queremos, e se deu errado é por que existe algo melhor para você lá na frente
algo que esta sendo preparado exclusivamente pra você. 
Enquanto você chora, Deus esta sorrindo para você, por que ele sabe o que há de melhor
para você, e se você sabe disso então por que estais a sofrer?
Feridas se curam, muitas vezes as cicatrizes ficam ali, mas a dor, a dor vai ficar no passado, apenas uma lembrança por que o mundo gira e a vida... bem... a Vida Continua.

G.s

Um comentário:

  1. Poutzzz. o pior é quando vc descobre que a vida continua e não para pra vc......e aí vc percebe quantas vezes vc já parou sua vida pra alguem....
    O tombo dói.......mas aí vc levanta e ve que mesmo doendo... eh mto bom parar sua vida por alguem que vc ama.......

    ResponderExcluir