quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

' Sentença


Paralisada desde a primeira vez em que te vi
Meus olhos se focaram nos teus e tudo silenciou a minha volta
Uma maravilha, uma luz, um olhar tímido desconhecendo onde estava
Era diferente das outras pessoas que ali estavam
Seu olhar cada vez que encontravam os meus
Inesquecível momento em que por um segundo te odiei

Não sabia o que me esperava seu sorriso
Seu perfume nada sai da minha memória
Tudo guardado nada será deixado esquecer,
Parecia tudo tão lindo eu e você

Musicas fotos muitas coisas me lembram você
Desde que você se foi, ao ouvir aquelas musicas,
Estava me recordando daqueles dias com você,
De como eu gostava de ouvir teu riso,
De ver teus olhos nos meus, eu segurava tua mão
Para não me perder. Mas não foi tudo tão bem assim

Me perdi por ai, no mesmo lugar onde eu sempre estive
Você sempre foi livre, e eu sempre perdida em mim
Tinha medo de olhar nos teus olhos, mas minha teimosia
Fazia-me olhar dentro deles, que medo dos meus revelarem
O meu segredo, você sabia, mas, não dizia nada, minha agonia só aumentava

Agora, você está por ai, eu continuo por aqui,
Perdida em mim enquanto estais por ai livre
Outras mãos seguraram as tuas, e eu, continuarei aqui
Caso você queira voltar.

@_gabiisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário